Segunda, 13 de Julho de 2020 09:46
(37) 98812-8974
Polícia Grande BH

Suspeito de abusar da filha de 6 anos é encontrado morto na Grande BH

Ele é suspeito de abusar sexualmente da própria filha, de seis anos. A polícia acredita que esta seja a motivação do crime.

19/06/2020 21h32
Por: Expresso Notícia Fonte: BHAZ
Homem foi encontrado morto na rua Água de Minas .
Homem foi encontrado morto na rua Água de Minas .

Um homem de 50 anos foi morto em Ibirité, na região metropolitana de Belo Horizonte, nessa quinta-feira (18), na rua Água de Minas, no bairro Vila Ideal. Ele é suspeito de abusar sexualmente da própria filha, de seis anos. A polícia acredita que esta seja a motivação do crime.

Segundo informações da PMMG (Polícia Militar de Minas Gerais), dois homens bateram na porta da casa do suspeito pedindo por água. Eles o capturaram e fugiram.

A companheira do suspeito contou aos policiais que viu quando que ele foi abordado, no entanto, não conseguiu reagir, pois estava sob efeito de remédios. Ela disse também que não conseguia reconhecer os suspeitos de levar o homem.

Corpo encontrado

Por volta das 14h, o homem de 50 anos foi encontrado caído na rua, sem roupas e com diversas perfurações no corpo. Nenhuma testemunha presenciou o fato e não há câmeras de segurança na região. Militares tentaram encontrar os autores do homicídio, mas sem sucesso.

Suspeita de abusos

Parentes da vítima disseram à polícia que havia sobre a vítima a suspeita de que ele estivesse abusando da própria filha, de seis anos. Em conversa com os militares, a companheira do homem assumiu a história.

A menina também confessou aos policiais que sofria abusos constantes do pai. A criança foi levada par o Hospital de Ibirité, onde passou por exames para verificar o abuso sexual. Uma conselheira tutelar acompanhou a menina.

Diante do caso, a guarda da criança foi passada para uma tia, que mora na mesma região, até que o crime seja esclarecido. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias