Sexta, 23 de Outubro de 2020 02:24
(37) 98812-8974
Saúde Estados Unidos

Pais matam menino ao obrigá-lo a beber 3 litros de água em quatro horas

Os oficiais chegaram a essa conclusão após a autópsia, que mostrou a urina escura. A intoxicação por água é chamada de hiponatremia

18/06/2020 20h19
Por: Cidade Notícia Fonte: Metrópoles
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um casal é acusado de matar o filho de 11 anos no condado de El Paso, no Colorado, Estados Unidos. Segundo as investigações da polícia, Ryan Sabin, 41 anos, e Tara Sabin, 42, obrigaram Zachary a beber cerca de três litros de água em apenas 4 horas sem comer nada. Os oficiais chegaram a essa conclusão após a autópsia, que mostrou a urina escura.

Em depoimento, o pai de Zachary disse que, em 10 de março, disse que o filho estava fazendo vômito porque tomava água vagarosamente e isso fez com que o estômago “ficasse cheio de ar”. Logo depois, ainda segundo Ryan, o menino começou a fazer birra e se debater. O pai confirmou que pegou com violência o menino e o jogou na cama, fazendo com que ele batesse a cabeça.

Em seguida, decidiu carregá-lo para fora para tomar “um ar” para retomar a calma. Horas depois, Ryan ligou para a polícia dizendo que o filho foi encontrado na cama com espuma na boca e sangue na cama.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias