Quarta, 02 de Dezembro de 2020 12:48
(37) 98812-8974
Mundo EUA

Garoto morre de fome após ficar trancado em armário por 16 horas

Garoto de 6 anos era mantido em armário por 16 h por dia, com pouca comida.

12/06/2020 23h32
Por: Cidade Notícia Fonte: BHAZ
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Deshaun Martinez, garoto de 6 anos encontrado morto dentro de um armário no Arizona (EUA), morreu de fome, conforme aponta laudo.

Ele foi encontrado no dia 2 de março e investigações mostraram há um mês ele e seu irmão eram mantidos em um armário por 16 horas por dia, com pouca comida. Os pais, Elizabeth Archibeque (26) e Anthony Martinez (23), admitiram que aquilo seria um castigo pelas crianças terem “roubado” comida enquanto o casal dormia.

Segundo a Revista Crescer, o médico legista responsável pelo laudo da morte, observou que Deshaun, com pouco mais de 8 kg, apresentava um “estado de fome que não sustenta a vida”. O documento também aponta que ele tinha aparência “esquelética”, cabelos quebradiços e quase zero de gordura corporal.

Na ocasião em que o garoto foi encontrado, a polícia também tinha dito que “a aparência física da criança de 6 anos não era compatível com sua idade, parecendo desnutrida”.

Deshaun e o irmão ficavam presos no armário das 20h às 12h e, quando saíam, comiam apenas aveia. Quatro horas depois, podiam comer um sanduíche de queijo.

Os pais do garoto e também a avó, Ann Martinez (50), foram presos e acusados de assassinato, sequestro e abuso infantil. Todos negam as acusações. À polícia, o pai, Anthony Martinez, disse que a família passava dificuldades para comprar comida.

Os promotores do caso têm até o final de julho para decidir se pedirão pena de morte aos acusados.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias