Terça, 07 de Julho de 2020 03:13
(37) 98812-8974
Minas Gerais BR-452

Família fica ferida após carreta tombar na BR-452 no Triângulo Mineiro

Havia muita neblina no momento do acidente. 

31/05/2020 19h15
Por: Expresso Notícia Fonte: TapiraíMG TV
Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação
Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Três pessoas da mesma família ficaram feridas em um acidente de trânsito na manhã deste domingo (31) na BR-452, entre Nova ponte e Santa Juliana, no Triângulo Mineiro.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma carreta carregada com repolho tombou por volta das 06h, na altura do KM 208, próximo a ponte do Rio das Velhas. 

No local, a equipe encontrou duas vítimas presas às ferragens, sendo o motorista da carreta e sua esposa. A filha do casal, de 4 anos, foi arremessada para fora da cabine e aparentemente estava sem lesões graves.

A mulher foi retirada das ferragens e transportada de helicóptero para o HC-UFTM - Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo de Uberaba.

O pai e a criança também foram socorridos e encaminhados para o HC-UFTM de  Uberaba. As causas do acidente não foram divulgadas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias