Terça, 07 de Julho de 2020 04:11
(37) 98812-8974
Brasil Goiás

Homem pula muro e mata adolescente por engano em Goiás

Caso aconteceu em Aparecida de Goiânia. Dhyenne Helleve, de 16 anos, estava com amigos na porta de casa quando foi morta a tiros

25/05/2020 18h09
Por: Expresso Notícia Fonte: Metrópoles
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Uma adolescente, de 16 anos, foi morta a tiros Aparecida de Goiânia. O crime ocorreu na madrugada de domingo (24) e a jovem teria sido morta por engano. A Polícia Civil (PC) investiga o caso.

Segundo informações de testemunhas à corporação, a adolescente identificada como Dhyenne Helleve Adorno da Silva bebia com amigos na porta de uma casa no Setor Veiga Jardim III. O grupo foi surpreendido por um homem que pulou o muro do imóvel e efetuou vários disparos.

O alvo do crime, ainda de acordo com relatos de testemunhas, seria outro adolescente. Os tiros, no entanto, acertaram Dhyenne.

A adolescente chegou a ser levada para o Hospital de Urgências de Aparecida de Goiânia (Huapa) pelos amigos, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito na unidade de saúde. O autor dos disparos fugiu e ainda não foi localizado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias