Sábado, 04 de Julho de 2020 14:15
(37) 98812-8974
Região Campos Altos

Ciclista morre em acidente na BR 354 em Campos Altos

Uma caminhonete bateu na traseira da bicicleta e o condutor teve várias fraturas pelo corpo e morreu no local

24/05/2020 14h24
Por: Expresso Notícia Fonte: TapiraíMG TV/
Foto: PMRv
Foto: PMRv

Um ciclista de 36 anos morreu após ser atropelado na noite desse sábado (23) na BR-354, no município de Campos Altos. O acidente aconteceu por volta das 19h40.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) , uma caminhonete Amarok seguia no sentido São Gotardo para Campos Altos, quando no km 336 o motorista teve sua visão ofuscada pelos faróis de outro veículo que seguia no sentido contrário e colidiu na traseira de um ciclista que seguia no mesmo sentido.

O ciclista, identificado como M.F.P, de 36 anos, natural da cidade de Bom Jesus da Lapa, no estado da Bahia, com o impacto da batida caiu ao chão, teve fraturas pelo corpo, no crânio com perda de massa encefálica e acabou morrendo no local.

O motorista do veículo Amarok nada sofreu, ele foi submetido a teste com etilômetro (bafômetro), constatado não ter ingerido álcool sendo liberado com seu veículo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias