Segunda, 25 de Maio de 2020 14:34
(37) 98812-8974
Região São Gotardo

Operação Colheita: Oito pessoas são presas no município de São Gotardo

A operação resultou na prisão de oito (08) pessoas, pelos crimes de tráfico, furto, roubo, e violência doméstica.

23/05/2020 13h43 Atualizada há 2 dias
Por: Expresso Notícia Fonte: SG Agora
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Durante todo o mês de maio, foi realizada mais uma etapa da Operação Colheita em São Gotardo. A operação resultou na prisão de oito (08) pessoas, pelos crimes de tráfico, furto, roubo, e violência doméstica. As informações foram passadas à imprensa pela Polícia Militar de nossa cidade.

Após ajuste entre a Polícia Militar de Minas Gerais através da 216 Cia. e Poder Judiciário da Comarca de São Gotardo a operação realizou uma fiscalização do cumprimento das medidas restritivas e condições para progressão de pena dos reeducandos que deixaram o regime fechado ao longo das investigações.

Segundo informações da Assessoria de Imprensa da Polícia Militar de São Gotardo, várias irregularidades foram detectadas, de modo que o Poder Judiciário expediu oito (8) mandados de prisão, os quais foram cumpridos pela Polícia durante todo este mês de Maio.

Ainda de acordo com a nota da PM enviada para a imprensa, o trabalho continuará pelos próximos meses, com objetivo que as medidas impostas pelo Poder Judiciário sejam cumpridas, assim como a reincidência criminal possa ser evitada.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias