Segunda, 25 de Maio de 2020 13:51
(37) 98812-8974
Minas Gerais Patos de Minas

Carreta invade casa em Patos de Minas, causa estragos e dá um susto nos moradores

Testemunhas informaram que o veículo estava ligado, com os freios acionados. O motorista correu e ainda tentou entrar na carreta, mas não conseguiu.

22/05/2020 20h39
Por: Expresso Notícia Fonte: Patos Hoje
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Uma carreta guincho fez estragos na manhã desta sexta-feira (22) no bairro Nova Floresta. O veículo estava parado para deixar algumas máquinas de asfalto quando começou a descer. A enorme carreta só parou depois de bater em uma caçamba de entulho que estava na via e invadir uma residência.

A carreta guincho fazia o transporte de uma máquina de asfalto e estava parada na rua  Maria Correia Lopes descarregando  o equipamento. Assim que a máquina foi retirada, a carreta começou a descer sozinha. Testemunhas informaram que o veículo estava ligado, com os freios acionados. O motorista correu e ainda tentou entrar na carreta, mas não conseguiu.

A carreta continuou descendo o morro, até bater na caçamba, desviando o seu curso e invadindo a residência. O portão foi arrancado. Parte da varanda também foi quebrada pelo enorme veículo. O senhor João é morador da casa. Ele disse que a irmã estava mais próxima e levou um grande susto. O morador disse que o proprietário do caminhão se comprometeu em arcar com os prejuízos.

Moradores da rua Maria Correia Lopes alertaram sobre o grande número de acidentes  no local. A via é uma descida e eles alegam que a mão de direção deveria ser modificada para evitar outros acidentes. Os moradores argumentam que, neste caso, se a carreta não bate na caçamba e perde força desviando para cima da primeira casa, o acidente poderia ter causado uma grande tragédia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias