Segunda, 25 de Maio de 2020 13:48
(37) 98812-8974
Polícia Campos Altos

Polícia Civil de Campos Altos realiza operação 'patrimônio seguro'

A operação “patrimônio seguro”, que teve como objetivo prender preventivamente um jovem de 18 anos, natural de Água Branca-AL.

22/05/2020 14h10 Atualizada há 3 dias
Por: Expresso Notícia Fonte: Policia Civil de Campos Altos
Foto: PC/Divulgação
Foto: PC/Divulgação

A Polícia Civil (PC) de Campos Altos desencadeou na manhã desta sexta-feira (22), a operação “patrimônio seguro”, que teve como objetivo prender preventivamente um jovem de 18 anos, natural de Água Branca-AL.

Sendo que, no dia 12/04/20, o mesmo roubou uma vítima de 51 anos. Na ocasião utilizou uma faca encostando a mesma na barriga dela e ameaçando matá-la se não entregasse o dinheiro e celular.

Já no dia 19/11/19, ele roubou um sacolão usando um facão. Assim, a polícia Civil de Campos Altos investigou os crimes chegando à autoria e requereu um a prisão preventiva dele sendo prontamente deferida pela Justiça.

A operação chefiada pelo delegado Jeferson Leal, contou com o trabalho dos investigadores, Flavio, Bruna e Vasco e da escrivã Tatiane.

A Polícia Civil (PC) acrescentou que há suspeitas que ele pertença a uma facção criminosa que atuam dentro e fora dos presídios. Tendo em vista, que ele possuía várias fotos fazendo menção á organização criminosa.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias