Segunda, 25 de Maio de 2020 15:52
(37) 98812-8974
Polícia IBIÁ

Polícia Civil prende assaltantes que roubaram fazenda em Ibiá

O crime aconteceu em fevereiro deste ano e uma das vítimas foi agredida pelos criminosos

21/05/2020 19h00
Por: Expresso Notícia Fonte: Portal Imbiara
Foto: PC/Divulgação
Foto: PC/Divulgação

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) através da Delegacia da cidade de Ibiá, no Alto Paranaíba, prendeu nesta quinta-feira (21) dois assaltantes, M.G.S. (20 anos) e J.W.D.P. (26 anos), pelo crime de roubo a uma fazenda no munícipio, cometido no dia 22 de fevereiro.

No dia do crime, a Polícia foi acionada por volta das 23h30 pela vítima de 20 anos, que disse estar com seu namorado de 21 anos, e seu pai de 54 anos na fazenda, quando alguém chamou do lado de fora pelo nome se seu pai, e que ao verificar quem era, foi surpreendida por três indivíduos, todos com capuz, dois deles armados com armas de fogo.

Os assaltantes renderam o pai da vítima, que conseguiu se esconder, e neste momento acionou a Polícia Militar, porém, quando ainda estava ao telefone foi descoberta pelos autores e agredida fisicamente. A vítima de 21 anos conseguiu fugir no meio ao matagal onde permaneceu até o clarear do dia. Do local onde estava escondida, conseguiu identificar pelo menos um dos autores, se tratando de J.W.D.P pois já trabalhou com ele em uma outra fazenda.

Após o crime o senhor que foi agredido identificou o outro assaltante, como sendo M.G.S, filho de um antigo funcionário de uma fazenda vizinha, pois no momento do roubo, ele deixou a toca que cobria o rosto cair e acabou sendo reconhecido. 

Realizadas as investigações e depois de devidamente instruído o inquérito policial, a prisão preventiva dos criminosos foi decretada pela justiça. Eles foram encaminhados a delegacia na cidade de Ibiá, onde permanecem presos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias