Segunda, 25 de Maio de 2020 14:00
(37) 98812-8974
Polícia Cristais (MG)

Suspeito por morte de policial fica ferido em troca de tiros com a PM

Em Cristais (MG), policiais trocaram tiros com homem que seria um dos dois suspeitos de participação na morte de sargento da PM em Boa Esperança (MG).

20/05/2020 16h02
Por: Expresso Notícia Fonte: G1
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Uma troca de tiros entre policiais militares e um homem na tarde desta terça-feira (19) em Cristais (MG) deixou ferido um dos suspeitos de ter participação na morte do 2º sargento da Polícia Militar, Rodrigo Sarto Lomonte de Oliveira, de 37 anos, que foi encontrado morto com ferimentos na cabeça após perseguir dois homens em uma moto furtada em Boa Esperança (MG).

A Polícia Militar já havia identificado os dois suspeitos que ainda não estavam presos e realizava buscas para encontrá-los. Durante a troca de tiros, em que um deles estaria envolvido, o homem teria sido atingido por pelo menos três tiros e foi encaminhado para o hospital de Cristais. Até esta publicação não havia informações sobre o estado de saúde do suspeito.

Três presos e em busca de suspeitos

Três suspeitos de participação na morte do 2º sargento da Polícia Militar, Rodrigo Sarto Lomonte de Oliveira, de 37 anos já foram presos e outros dois continuam foragidos, sendo que um deles estaria envolvido na troca de tiros com policiais nesta terça-feira (19).

O policial militar foi morto na noite de sábado (16) após uma perseguição a dois homens em uma moto furtada em Boa Esperança.

O corpo do policial foi enterrado na tarde de domingo (17) no Cemitério Municipal de Varginha com honras militares. Durante a cerimônia, o comandante geral da Polícia Militar em Minas Gerais, Coronel Giovane Gomes da Silva, fez um discurso dirigido à família.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias