Segunda, 25 de Maio de 2020 14:49
(37) 98812-8974
Minas Gerais Triângulo Mineiro

Mulher esfaqueia companheiro nos testículos durante briga no Triângulo Mineiro

Após sofrer as facadas, a vítima correu até a casa de uma irmã e pediu socorro.

19/05/2020 14h27
Por: Expresso Notícia Fonte: JM Online
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um casal que estava consumindo bebidas alcoólicas se desentendeu e a mulher de 35 anos esfaqueou o companheiro de 31, na virilha e nos testículos. O Boletim de Ocorrência aponta que a vítima foi esfaqueada na rua José Maurílio de Barros, bairro Girassóis I, em Uberaba, na madrugada de domingo (17).

Após sofrer as facadas, a vítima correu até a casa de uma irmã e pediu socorro. O Corpo de Bombeiros chegou rapidamente ao local e atendeu a vítima, que já havia desmaiado. Porém, antes de desacordar o homem revelou que a companheira dele havia o esfaqueado.

Agentes da Polícia Militar foram até ao local e a vítima estava sendo socorrida. Após ser reanimado, o homem apresentava-se confuso e com hálito etílico. Ele foi enviado para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM) em estado grave.

A mulher comunicou à PM que a companheira da vítima era suspeita de ter desferido as facadas e os agentes iniciaram trabalho de investigação e localização dela.

Ao identificarem a residência da suspeita, os policiais encontraram o imóvel aberto e a mulher havia fugido. A PM encontrou a mulher horas depois e ela foi presa. Questionada, ela afirmou que agiu em legítima defesa, sendo que no momento estaria sendo agredida com chutes e socos.

Segundo BO, a vítima foi submetida a procedimento cirúrgico no HC-UFTM. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias