Segunda, 25 de Maio de 2020 14:18
(37) 98812-8974
Minas Gerais Serra do Salitre

Acidente deixa família ferida na serra da Catiara em Serra do Salitre

Carreta tombou na chamada “curva da morte” e deixou três pessoas feridas

16/05/2020 15h44
Por: Expresso Notícia Fonte: Portal Imbiara
 Foto: Redes Sociais
Foto: Redes Sociais

A Polícia Militar Rodoviária de Minas Gerais (PMRv), registrou na manhã deste sábado (16) um acidente na BR146, KM 86, no distrito de Catiara, no município de Serra do Salitre, no Alto Paranaíba.

Segundo as primeiras informações, o motorista perdeu o controle da carreta que tombou no local conhecido como “curva da morte”.

O Corpo de Bombeiros da cidade de Patrocínio seguiu até o local para o atendimento a três pessoas, sendo o pai (motorista), mãe e filha, que ficaram presos as ferragens, onde foram retirados conscientes, mais feridas, sendo que a mulher, segundo as primeiras informações teve parte da perna amputada.

Foi necessário a utilização do helicóptero do Samu Regional para remover as vítimas até o Pronto Atendimento. Não sendo informado o local, pois a ocorrência ainda está em andamento.

Matéria em atualização .....

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias