Segunda, 25 de Maio de 2020 14:28
(37) 98812-8974
Esportes BR-494

Colisão entre carro e carreta deixa dois jovens gravemente feridos na BR-494

Com o impacto, o motorista do carro de 23 anos ficou preso entre às ferragens e foi retirado pelos bombeiros.

15/05/2020 12h38
Por: Expresso Notícia Fonte: TapiraíMG TV
Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação
Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Um acidente envolvendo um carro e uma carreta deixou dois jovens gravemente feridos na noite dessa quinta-feira (14) na BR-494, entre Ritápolis e São João Del Rei. O acidente aconteceu por volta das 19h40, na altura do KM 176.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista da carreta, com placas de Divinópolis, relatou que seguia no sentido São João Del Rei, quando em uma curva foi atingido por um veículo Fusion. 

Com o impacto, o motorista do carro de 23 anos ficou preso entre às ferragens e foi retirado pelos bombeiros. Ele sofreu fratura exposta no fêmur esquerdo e foi encaminhado a Santa Casa de Misericórdia em São João Del Rei. 

Já o passageiro, de 24 anos, foi socorrido por uma ambulância do SAMU e foi encaminhado para o Hospital Nossa Senhora das Mercês, também em São João Del Rei.

O motorista da carreta não se feriu. A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) compareceu ao local e registrou os trabalhos de praxe.

Os bombeiros espalharam serragem na pista, uma vez que houve um grande derramamento de óleo na via.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias