Segunda, 25 de Maio de 2020 14:11
(37) 98812-8974
Minas Gerais Medeiros

Jovem morre após acidente com maquinário agrícola em Medeiros

O jovem acabou sendo sufocado pela camiseta e morreu no local.

13/05/2020 20h29 Atualizada há 1 semana
Por: Expresso Notícia Fonte: TV Bambuí
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um jovem, de 24 anos, natural de Medeiros, morreu na manhã desta quarta-feira (13), vítima de um acidente envolvendo um maquinário agrícola, mais especificamente uma colheitadeira de café, em uma fazenda na região do Gurita, na zona rural de Medeiros.

Segundo informações, Wiliam Martins das Chagas, de 24 anos, trabalhava com a colheitadeira de café, quando em determinado momento foi verificar se a máquina estava carregada e sua blusa de malha, de manga longa, ficou presa em um cardã. O jovem acabou sendo sufocado pela camiseta e morreu no local.

A perícia técnica da Polícia Civil de Formiga esteve no local e realizou os trabalhos de praxe. O corpo do jovem foi retirado pela Funerária do Hospital Nossa Senhora do Brasil e passará por necropsia no IML de Formiga.

Posteriormente o corpo será transladado para Medeiros onde será sepultado. A PM registrou a ocorrência para providências futuras.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias