Domingo, 31 de Maio de 2020 03:41
(37) 98812-8974
Região Araxá

Velório de mulher que morreu por Covid-19 em Araxá reúne mais de 100 pessoas

Informação foi confirmada pelo Comitê de Enfrentamento ao Covid-19 de Araxá

13/05/2020 14h43 Atualizada há 2 semanas
Por: Expresso Notícia Fonte: Portal Imbiara
Foto: Ilustrativa/Internet
Foto: Ilustrativa/Internet

Uma senhora de 57 anos que morreu na madrugada da última terça-feira(12), no hospital Casa do Caminho, não sendo revelada a causa da morte, teve o corpo liberado aos familiares para o velório, que foi realizado na mesma data. Na noite do mesmo dia foi informado que a senhora testou positivo para o coronavírus. A integrante do Comitê de Enfrentamento ao Covid-19 de Araxá, Regina Silva, confirmou a informação. Ainda não se tem mais informações sobre o assunto.

A família da vítima entrou em contato com o Grupo Imbiara de Comunicação questionando quem seria o responsável por liberar o corpo para velório. Muitas pessoas estão culpando os familiares por realizarem o velório aberto ao público, sendo que a responsabilidade é de quem liberou o velório.

O familiar que entrou em contato com o Grupo Imbiara de Comunicação mostrou preocupação, já que a irmã era muito querida e mais de 100 pessoas compareceram ao velório.  No mesmo local foi realizado outro velório, mas não se têm informações de quantos pessoas estavam nele. Todos os velórios estão sendo realizados no ginásio do bairro Santa Luzia. 

A matéria continua em atualização, e espera mais informações do Comitê de Enfrentamento ao Covid-19 de Araxá.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias