Segunda, 25 de Maio de 2020 14:07
(37) 98812-8974
Brasil Paraíba

Ambulância que levava pacientes de Covid-19 capota e idosa e enfermeiro morrem

Outras duas pessoas estavam na ambulância e sofreram ferimentos leves.

13/05/2020 14h07
Por: Expresso Notícia Fonte: BHAZ
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Uma idosa de 91 anos com suspeita de Covid-19 e um enfermeiro morreram em um acidente envolvendo uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), na madrugada desta terça-feira (12). A tragédia ocorreu na BR-230, na cidade de Santa Rita, na Paraíba.

De acordo com a PRF-PB (Polícia Rodoviária Federal da Paraíba), a ambulância caiu em uma ribanceira. Segundo o portal local PBAgora, o motorista da ambulância teria perdido o controle.

Outras duas pessoas estavam na ambulância e sofreram ferimentos leves. Além do Samu, o Corpo de Bombeiros foi acionado no local para fazer o resgate das vítimas.

A paciente com suspeita do novo coronavírus saiu da UPA de Cruz das Armas e estava em direção do Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires, na cidade de Santa Rita, na região de João Pessoa.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias