Quinta, 04 de Junho de 2020 05:04
(37) 98812-8974
Região Coronavírus

Campos Altos tem um novo caso suspeito de Coronavírus

Teste rápido para Covid-19 negativo. Paciente não viajou nos últimos 15 dias.

11/05/2020 14h07 Atualizada há 3 semanas
Por: Expresso Notícia
Foto: The Back/ TV KZ
Foto: The Back/ TV KZ

A cidade de Campos Altos/MG registrou nesta manhã do dia (11/05) mais um caso suspeito para Covid-19 (Novo Coronavírus).

O paciente do sexo masculino e com idade de 70 anos deu entrada no Pronto Atendimento Municipal (PAM) nesta manhã. Ele apresentou sintomas como tosse seca, dispneia, coriza, com piora do quadro. Raio X evidenciou pneumonia e aumento da área cardíaca. O idoso foi encaminhado pela Unidade Móvel do Município para o Hospital Unimed em Araxá/MG devido dessaturação. Teste rápido para Covid-19 negativo. Paciente não viajou nos últimos 15 dias.

Com a nova atualização no Boletim de Covid-19 da Secretaria de Saúde, Campos Altos soma 11 notificações; dois casos confirmados (uma paciente recuperada e um caminhoneiro de outra cidade atendido no município); sete negativos; um óbito descartado, e um caso suspeito.

Segue na imagem informações complementares:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias