Domingo, 31 de Maio de 2020 03:09
(37) 98812-8974
Minas Gerais Patos de Minas

Confirmado que um meteoro explodiu próximo a Patos de Minas

O objeto explodiu antes de tocar no solo.

08/05/2020 14h22
Por: Expresso Notícia Fonte: Patos Notícias
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A Rede Brasileira de Monitoramento de Meteoros - Brazilian Meteor Observation Network (BRAMON) confirmou a explosão de um meteoro na região de Patos de Minas. O evento foi registrado por câmeras de segurança de Patos de Minas, Lagoa Formosa e Carmo do Paranaíba. Moradores da região ouviram um estrondo por volta de 03h da madrugada desta sexta-feira (08/05).

A produção da emissora Band Triângulo entrou em contato com a Bramon que confirmou o registro da queda de um meteoro na região do Alto do Paranaíba. O forte estrondo ouvido pelos moradores e as imagens registradas pelas câmeras de segurança são de um meteoro e não de um meteorito. O objeto explodiu antes de cair no solo.

As imagens de segurança mostram reflexos no carro do momento que o meteoro passa e explode no céu. O fato ainda está sendo apurado pela estação de monitoramento em Patos de Minas.

Matéria em atualização, detalhes em instantes.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias