Domingo, 31 de Maio de 2020 03:04
(37) 98812-8974
Região IBIÁ

Perseguição com tiros termina com a apreensão de 237 tabletes de maconha

Perseguição começou na MG 187 em Ibiá. Uma suspeita foi presa e 237 tabletes de maconha foram apreendidos.

05/04/2020 12h50 Atualizada há 2 meses
Por: Expresso Notícia Fonte: Triângulo Notícias
Foto: Divulgação PM
Foto: Divulgação PM

Uma intensa perseguição, com disparos de arma de fogo, terminou com a prisão de uma mulher e na apreensão de 237 tabletes de maconha. A ocorrência foi registrada por militares de Ibiá, no Alto Paranaíba, na madrugada deste domingo (05/04).

Segundo a Polícia Militar, um caminhoneiro, que trafegava pela MG 187, ligou para o 190 e relatou que um veículo VW/Gol estaria em baixa velocidade e não o deixava efetuar a ultrapassagem. Desta forma, o caminhoneiro suspeitou que seria assaltado.

Diante disso, os policiais se deslocaram para a rodovia e localizaram o carro no trevo de acesso à Ibiá. Foi dada ordem de parada, com uso do giroflex e sirene, porém ela não foi acatada. Neste momento, iniciou-se a perseguição.

Foi montado um cerco e bloqueio em dois pontos da MG 187, porém o motorista conseguiu furar ambos e ainda jogou o carro em direção aos militares, que efetuaram disparos de arma de fogo, para ‘revidar a injusta agressão’.

Três viaturas continuaram na perseguição. Quando chegaram ao trevo da BR 262, os militares desviaram pela contramão e tentaram um novo cerco. O motorista em fuga tentou atropelar os policiais que revidaram com mais disparos.

A perseguição continuou pela BR 262 e em determinado momento o VW/Gol virou sentido ao município de Pratinha e em seguida entrou em uma estrada vicinal. Neste instante, os dois ocupantes desembarcaram. Os policiais conseguiram alcançar e prender uma mulher. Já o namorado dela, motorista do carro, conseguiu fugir em meio a um matagal.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias