Uberaba

Criança de um ano está internada com suspeita de Coronavírus em Uberaba

A paciente apresentou os primeiros sintomas de febre, tosse, dispneia, desconforto respiratório e saturação menor que 95%

24/03/2020 19h32
Por: Expresso Notícia
Fonte: Portal Imbiara
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A Prefeitura da cidade de Uberaba, no Triângulo Mineiro, divulgou um novo boletim com informações sobre as notificações de casos do Covid-19 (Coronavírus) na cidade. Segundo foi repassado uma criança de do sexo feminino, de apenas um ano de idade está entre os três casos suspeitos da doença.

A paciente apresentou os primeiros sintomas de febre, tosse, dispneia, desconforto respiratório e saturação menor que 95%, no dia 20 de março.

O primeiro atendimento, segundo a prefeitura, foi no Hospital São Domingos onde realizou a coleta para exame e depois foi transferida para o Hospital da Criança e permanece internada e seu quadro clínico permanece estável.

A cidade de Uberaba registra até o momento 34 notificações de Coronavírus, sendo que três casos foram confirmados, 11 foram descartados e 20 aguardam o resultado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.