Terça, 07 de Julho de 2020 03:33
(37) 98812-8974
Região Campos Altos

Prefeitura de Campos Altos inicia a instalação das barreiras sanitárias nas entradas da cidade.

O intuito da Barreira Sanitária construidas nos acessos a Campos Altos é atender ao Art. 7º das deliberações do comitê de enfrentamento ao Covid-19 (Coronavírus)

23/03/2020 11h38
Por: Expresso Notícia Fonte: Prefeitura de Campos Altos
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Na manhã desta segunda-feira (23), a Prefeitura de Campos Altos iniciou a construção de barreiras Sanitárias nas entradas da cidade.

A medida foi tomada pela Prefeitura de Campos Altos, por meio do Comitê de enfrentamento ao Covid-19 (Coronavírus), Secretaria de Saúde, com o apoio da Secretaria Municipal de Obras. O intuito da Barreira Sanitária construidas nos acessos a Campos Altos é atender ao Art. 7º das deliberações do comitê de enfrentamento ao Covid-19 (Coronavírus)

Art. 7º - Fica instalada barreira sanitária nas entradas do município onde as pessoas, sem sintomas, que chegarem ao município de Campos Altos, oriundos de municípios, estados e países que possuem casos de transmissão comunitária, conforme lista atualizada do Ministério da Saúde, devem manter isolamento domiciliar e preventivo pelo prazo de 7 (sete) dias, sendo que, no caso de estar manifestando sintomas, pelo prazo de 14 (quatorze) dias.

Parágrafo Único – O descumprimento deste artigo fica sujeito, além de multa, ao enquadramento no crime de propagação de doença contagiosa, nos termos do art. 268 do Código Penal.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias