BR-365

Acidente entre caminhão e ônibus deixa 11 mortos e 17 feridos em Minas

Conforme o Corpo de Bombeiros, no ônibus havia 27 pessoas, sendo que 11 morreram na hora e outras 16 tiveram ferimentos e foram conduzidas para o hospital.

22/03/2020 17h18
Por: Expresso Notícia
Fonte: TapiraíMG TV
Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação
Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Um acidente envolvendo um caminhão carregado com repolho e um ônibus deixou 11 pessoas mortas e 17 feridos, na madrugada deste domingo (22) na BR-365, em Pirapora no Norte de Minas. O acidente aconteceu por volta das 02h, na altura do KM 156.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o ônibus da empresa Trans DPM, seguia de Londrina-PR para Itabaiana-SE, quando em determinado momento invadiu a pista contrária e foi atingido pelo caminhão.

Conforme o Corpo de Bombeiros, no ônibus havia 27 pessoas, sendo que 11 morreram na hora e outras 16 tiveram ferimentos e foram conduzidas para o hospital de Pirapora. Já o motorista do caminhão foi socorrido em estado grave e encaminhado para a cidade de Montes Claros.

As vítimas foram socorridas por ambulâncias das cidades de Pirapora, Ibiaí e Várzea da Palma.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.