BR-262

Três jovens de Córrego Danta morrem em colisão com caminhão na BR-262

O veículo seguia no sentido Bom Despacho/Luz quando colidiu frontalmente com um caminhão carregado com álcoo

20/03/2020 20h30
Por: Expresso Notícia
Fonte: Tapiraimg TV

Três jovens, da cidade de Córrego Danta, que trafegavam em um Citroen C3, morreram em um acidente de trânsito, na tarde desta sexta-feira (20) na BR-262, em Bom Despacho. O acidente aconteceu por volta das 17h15 na altura do km 479.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo seguia no sentido Bom Despacho/Luz quando colidiu frontalmente com um caminhão carregado com álcool, que seguia no sentido contrário. Chovia no momento do acidente.

Ainda de acordo com a PRF, o veículo era ocupado por três pessoas, sendo que dois deles morreram na hora. Uma terceira vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e também faleceu. 

A nossa missão é informar, mas não é fácil ter que noticiar uma tragédia, principalmente quando envolve pessoas conhecidas. O mundo nos prega muitas surpresas. Muitas nos fazem sofrer, trazem tristeza, dor e luto. 

A partida nos deixa um imenso vazio em nossas vidas e em nossos corações. O Cidade Notícia expressa os mais profundos sentimentos a família lutada.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.