BR-262

Cavalo na pista causa acidente e deixa três feridos na BR-262

O veículo era ocupado por três pessoas, sendo o condutor, de 53 anos, e dois passageiros, de 21 e 29 anos

20/03/2020 11h21
Por: Expresso Notícia
Fonte: JM Online
Foto: Jairo Chagas
Foto: Jairo Chagas

Cavalo solto na BR-262 provocou acidente com veículo Chevrolet Celta, na noite de quarta-feira (18), em Uberaba. O veículo era ocupado por três pessoas, sendo o condutor, de 53 anos, e dois passageiros, de 21 e 29 anos.  

De acordo com testemunhas, o cavalo começou a atravessar a rodovia repentinamente e o veículo acabou atingindo o animal, que teve morte instantânea. O carro ficou com a parte frontal toda destruída e o teto se soltou e virou para trás.                   

Os três ocupantes, apesar do forte impacto da batida, apresentavam cortes leves e superficiais. Eles foram atendidos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foram encaminhados para uma unidade hospitalar, onde seriam novamente avaliados. 

A Polícia Rodoviária Federal também esteve no local para realizar o registro da ocorrência, gerenciamento do trânsito e outras medidas pertinentes.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.