Luz

Luz monitora primeiro caso suspeito de coronavírus

A mulher permanece internada e isolada em um quarto do próprio hospital. O material para realização do exame já foi colhido e será enviado para a FUNED em BH.

17/03/2020 16h38
Por: Expresso Notícia
Fonte: Jornal Visão
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A Secretaria Municipal de Saúde de Luz informou que notificou o primeiro caso suspeito do novo coronavírus (Covid-19) no município. Segundo a secretária Simone Zanardi, trata-se de uma mulher de 44 anos, que deu entrada no Hospital Senhora Aparecida, por volta das 00:45min, desta terça-feira (17).

A mulher permanece internada e isolada em um quarto do próprio hospital. O material para realização do exame já foi colhido e será enviado para a FUNED em BH, na tarde desta terça-feira.

“Trata-se apenas de uma suspeita. As pessoas devem manter a calma, acompanhar as informações nos canais confiáveis e evitar as fakes news, que podem gerar pânico e trazer dificuldades ao trabalho de conscientização que precisa ser realizado. A situação segue sob controle e o momento é de tomar os cuidados necessários e prevenir”, pontua a secretária Simone. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.