MGC-369

Ônibus de time de futebol cai em barranco e deixa 40 feridos no interior de Minas

Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas tinham, em sua maioria, por volta de 20 anos.

16/03/2020 13h21
Por: Expresso Notícia
Fonte: BHAZ
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um acidente com um ônibus de time de futebol amador deixou 40 feridos em Campo Belo, no Sul de Minas, na noite desse domingo (15). O veículo perdeu o controle caiu em um talude de aproximadamente 5 metros, na rodovia MGC-369, próximo ao km 101. Duas pessoas estão em estado grave.

O ônibus com o time de futebol Olaria e torcedores, que retornavam da zona rural para Boa Esperança, também no Sul de Minas, perdeu o controle e tombou em um talude. Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas ficaram espalhadas pela pista e talude no momento do resgate.

Ao total, 40 vítimas do acidente deram entrada no Pronto Atendimento de Boa Esperança, destas, 15 foram conduzidas pelo Samu, 10 por ambulância do PAM (Pronto Atendimento de Boa Esperança) e as outras 15 por terceiros.

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas tinham, em sua maioria, por volta de 20 anos. Não foi informado o estado de saúde das duas vítimas que estavam em estado grave.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.