BR-262

Adolescentes são detidos com caminhonete roubada na BR-262

O veículo estava clonado e foi usado em um roubo, em Nova Serrana.

15/03/2020 22h24
Por: Expresso Notícia
Fonte: TapiraíMG TV
Foto: Polícia Militar/ Divulgação
Foto: Polícia Militar/ Divulgação

Dois adolescentes de 16 e 17 anos foram detidos no início da noite dessa sexta-feira (13) com uma caminhonete roubada, na BR-262, em Pará de Minas. O veículo estava clonado e foi usado em um roubo, em Nova Serrana.

De acordo com a Polícia Militar (PM), os militares receberam informações de que ocupantes de uma caminhonete Ford Ranger, cor prata, haviam cometido roubo contra uma mulher de 27 anos, no KM 433 da rodovia BR-262, próximo a Nova Serrana. Segundo a vítima, no momento em que ela fazia manutenção de sua motoneta, os infratores fizeram sugestão de estarem armados e anunciaram o assalto, levando seu celular e uma quantia em dinheiro. 

Durante cerco no trevo de Antunes, os policiais de Igaratinga viram a caminhonete passar pelo local com os dois infratores e comunicaram com os policiais de Pará de Minas, que localizaram o veículo pela rodovia.  Os ocupantes tentaram fugir, mas foram abordados no km 393. 

O veículo havia sido roubado na cidade de Sabará, Região Metropolitana de Belo Horizonte em 22 de fevereiro e estava clonado, com placa diferente da original.

Também foram recuperados os objetos roubados da vítima, em Nova Serrana. Os infratores disseram que compraram a caminhonete em Venda Nova, na Região Metropolitana de Belo Horizonte e a entregariam no município de Luz.

Os autores foram conduzidos com o material apreendido à Delegacia de Polícia. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.