BR-163

Cinco pessoas da mesma família morrem na colisão de carro com carreta bitrem canavieira

Acidente ocorreu por volta da 1h, no anel viário de Dourados.

15/03/2020 21h30
Por: Expresso Notícia
Fonte: G1
 Foto: BPMRv/Divulgação
Foto: BPMRv/Divulgação

Cinco pessoas, todas de uma mesma família, morreram na colisão do carro em que estavam com uma carreta bitrem canavieira na madrugada deste domingo (15), no anel viário de Dourados. O acidente ocorreu por volta da 1h40 (de MS), no trecho entre a MS-156 e a BR-163.

Segundo informações preliminares da polícia, a família saiu de uma festa na aldeia Bororó e seguia para casa na aldeia Panambi, quando ocorreu o acidente. A colisão foi frontal. Um dos veículos invadiu a pista contrária. Em razão da violência da colisão, o carro foi arrastado por cerca de 50 metros.

Morreram no local os cinco ocupantes do carro. O condutor do veículo, de 28 anos, sua esposa, as duas filhas do casal, uma de 11 anos e outra de 3 e ainda um sobrinho, de 16 anos.

O condutor da carreta, um homem de 37 anos, não se feriu.

As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil. Equipes da Polícia Militar Rodoviária (BPMRv), do Corpo de Bombeiros e da perícia estiveram no local.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.