Carmo do Paranaíba

Motociclista morre em acidente na zona rural de Carmo do Paranaíba

A vítima que no momento do acidente não usava capacete estaria embriagado.

15/03/2020 20h01Atualizado há 2 semanas
Por: Expresso Notícia
Fonte: Tô na mídia CP
Foto: Julio Cesar
Foto: Julio Cesar

Um motoqueiro de 24 anos morreu neste sábado (14/03), após sofrer acidente numa estrada vicinal, na região de Quintinos, no município de Carmo do Paranaíba.

A vítima que no momento do acidente não usava capacete estaria embriagado. O jovem chegou a ser levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas chegou ao local sem os sinais vitais. O corpo de Luiz Eduardo Alcântara Reis foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) na cidade de Patos de Minas para passar por necropsia.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi solicitada a comparecer na UPA,, onde havia dado entrada na unidade uma vítima de acidente já sem vida. Os militares entraram em contato com os pais de Luiz, que contaram que o rapaz havia chegado com sintomas de embriaguez na parte da tarde na propriedade que residia. Em seguida o filho teria falado que pretendia ir até uma fazenda vizinha encontrar com um amigo, mas por ter ingerido bebido alcoólica o pai da vítima chegou a acompanha-la, sendo que ele sai de moto e sem capacete.

Como o filho estava demorando a voltar para casa, o pai do rapaz saiu para procura-lo e encontrou o jovem caído ao lado da motocicleta muito machucado. O homem voltou em casa rapidamente para buscar um automóvel para socorrer o filho. Com a ajuda de terceiros Luiz foi colocado no automóvel e levado para atendimento médico em Carmo do Paranaíba, mas já chegou a UPA morto. O motoqueiro que estava sem capacete sofreu perfuração no tórax e vários ferimentos na cabeça, devido ao choque que sofreu contra uma estaca de cerca de arame.

A Polícia Militar foi até o local do acidente, que fica a aproximadamente 50 quilômetros de Carmo do Paranaíba, e encontrou os sinais da colisão, como arame arrebentado e sinais de sangue no meio do capinzal, onde o corpo do rapaz ficou caído. Como a motocicleta já havia sido retirada do lugar não foi preciso a ida de perito da Polícia Civil ao local, para realizar os trabalhos técnicos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.