IBIÁ

Homem atendido na Santa Casa de Ibiá foge após ter suspeita de coronavírus

O motorista veio do estado do Rio de Janeiro e iria fazer carregamento na fábrica da Nestlé.

15/03/2020 09h13Atualizado há 3 semanas
Por: Expresso Notícia
Fonte: Ibiá em Foco
Foto: Google Street View/reprodução
Foto: Google Street View/reprodução

Um motorista de caminhão deu entrada na Santa Casa de Ibiá com sintomas de gripe e após atendimento médico, o mesmo foi classificado como suspeito do novo coronavírus. Após ser atendido o paciente se recusou a seguir as recomendações do médico e evadiu do local sem finalizar o atendimento.

Funcionários da Santa Casa entraram em contato com a empresa responsável pelo caminhão e algum tempo depois o homem retornou a Santa Casa para iniciar o protocolo instituído pelo Ministério da Saúde.

O motorista veio do estado do Rio de Janeiro e iria fazer carregamento na fábrica da Nestlé.

Em nota, a Prefeitura de Ibiá informou que, tanto a Santa Casa, como a Secretaria de Saúde tomaram as medidas cabíveis e, precauções estão sendo tomadas de alerta para este caso.  Afirmou ainda que não existe nenhum caso confirmado de coronavírus em Ibiá e pediu que a comunidade adote medidas de prevenção.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
IbiáIbiá - MG Ibiá é um município brasileiro do estado de Minas Gerais, na mesorregião do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba. Sua população estimada pelo IBGE em 2016 era de 24.946 habitantes
Campos Altos - MG
Atualizado às 08h31
22°
Poucas nuvens Máxima: 28° - Mínima: 18°
22°

Sensação

21.9 km/h

Vento

73.2%

Umidade

Fonte: Climatempo
arranha ceu
web degrade
Municípios
PARK
Plantão
CENTER
Bem Estar
Últimas notícias
Cacec
Nonato
anuncie aqui
Mais lidas
Domingos
Drogatel
Reporter
Custo x Beneficio