Bambuí

Menino de 10 anos é atacado por cachorro da raça pitbull em Bambuí

A criança estava brincando no passeio de sua residência quando em determinado momento o cachorro dos vizinhos pulou o portão da casa e atacou a criança.

14/03/2020 15h05
Por: Expresso Notícia
Fonte: TV Bambuí
Foto: Reprodução/TV Bambuí
Foto: Reprodução/TV Bambuí

Um menino, de 10 anos, ficou gravemente ferido após ser atacado por um cachorro da raça pitbull na tarde desta sexta-feira (13), na Roberto Morais Dias, Bairro Senhora Sant’Ana (próximo a Igreja Medalha), em Bambuí.

Segundo informações, a criança estava brincando no passeio de sua residência quando em determinado momento o cachorro dos vizinhos pulou o portão da casa e atacou a criança. 

O menino sofreu ferimentos na cabeça e teve duas fraturas na perna direita. Os proprietários do animal ouviram os gritos da criança e o socorreram. O menino foi levado ao Hospital Nossa Senhora do Brasil onde recebeu os primeiros atendimentos.

Posteriormente o SAMU foi acionado para realizar a transferência da criança para o Hospital de Luz/MG, onde passará por cirurgia. 

A Polícia Militar registrou um boletim de ocorrência para providências futuras.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
BambuíBambuí - MG Bambuí é um município brasileiro do estado de Minas Gerais. De acordo com o censo realizado pelo IBGE em 2010, sua população é de 22.709 habitantes. O município tem uma área total de 1453,99 km² e fica a 270 km de distância de Belo Horizonte
Campos Altos - MG
Atualizado às 21h07
20°
Muitas nuvens Máxima: 29° - Mínima: 15°
20°

Sensação

12.7 km/h

Vento

81.3%

Umidade

Fonte: Climatempo
arranha ceu
web degrade
Municípios
CENTER
Bem Estar
Plantão
PARK
Últimas notícias
Cacec
Nonato
anuncie aqui
Mais lidas
Domingos
Drogatel
Custo x Beneficio
Reporter