Uberaba/MG

Jovem morre e irmão fica gravemente ferido em acidente de moto

Os dois irmãos moram em Uberaba/MG e estariam chegando na cidade vizinha para as comemorações de aniversário de um familiar.

13/03/2020 19h26Atualizado há 2 semanas
Por: Expresso Notícia
Fonte: Boca no Trombone
Foto: Conceição das Jornal Garimpense
Foto: Conceição das Jornal Garimpense

Um jovem, de 23 anos, morreu e seu irmão, de 19 anos, ficou gravemente ferido após um acidente de moto na noite dessa quinta-feira (12), na cidade de Conceição das Alagoas/MG.

Segundo informações, os dois irmãos moram em Uberaba/MG e estariam chegando na cidade vizinha para as comemorações de aniversário de um familiar.

De acordo com o boletim de ocorrência, eles ocupavam uma motocicleta e, quando entraram na rua Joaquim Bernardes de Freitas, no bairro das Alagoas, acabaram sendo atingidos por outro veículo, que fugiu do local sem prestar socorro às vítimas.

Testemunhas informaram que teria sido uma caminhonete e que, com a força do impacto, o jovem que estava na garupa, acabou não resistindo aos ferimentos e morreu no local.

Já seu irmão, que conduzia a moto, sofreu fratura exposta gravíssima na perna esquerda, apresentado laceração de grande parte do tecido e ossos. Ele foi encaminhado em estado gravíssimo para o Hospital de Clínicas da UFTM.

A Perícia Técnica Científica da Polícia Civil esteve no local e realizou os trabalhos de praxe. O corpo da vítima fatal foi encaminhado para o Instituto Médico Legal.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.