Nova Ponte

Ossada encontrada em Nova Ponte pode ser de adolescente desaparecida desde 2018

Segundo a Polícia Civil, as roupas que estavam próximas ao local foram identificadas por familiares de Kailane Gabriele Santos Silva.

12/03/2020 19h22
Por: Expresso Notícia
Fonte: G1
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A ossada encontrada na zona rural de Nova Ponte, nessa terça-feira (10), pode ser da adolescente Kailane Gabriele Santos Silva, que desapareceu em 2018, quando ela tinha 14 anos. As informações são da Polícia Civil.

Conforme a corporação, o material ainda vai passar por exames de DNA e não há prazo para os resultados. Contudo, segundo a polícia, as roupas encontradas próximo à ossada foram identificadas por familiares de Kailane.

Segundo o delegado regional da Polícia Civil em Araxá, Vitor Hugo Heisle, que cuida do caso do desaparecimento de Kailane, caso o DNA confirme que a ossada é da adolescente, as novas provas serão remetidas à Justiça. Também informou ao Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) e ao juiz analisar a necessidade do inquérito voltar à Polícia Civil.

Ossada e roupas

Um trabalhador de Usina, na zona rural de Nova Ponte, encontrou um crânio humano nesta terça-feira (10). Após acionar a polícia, outra parte do corpo e roupas femininas foram localizadas.Conforme a ocorrência registrada pela Polícia Militar (PM), o trabalhador relatou que estava realizando o plantio de cana próximo a uma mata e, ao entrar no local, encontrou o crânio dentro de um pequeno buraco.

Quando os militares chegaram ao local, iniciou buscas e localizou outra parte de um osso, aparentemente de um membro superior, e duas peças de roupas femininas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.