MG-050,

Bebê de 1 ano é a única sobrevivente de acidente que matou família em Minas

O pai, a mãe e a filha mais velha morreram. A criança de 1 ano sofreu ferimentos graves e está internada.

27/02/2020 17h57
Por: Expresso Notícia
Fonte: BHAZ
O pai perdeu o controle do veículo ao dirigir na pista molhada (Facebook/Reprodução)
O pai perdeu o controle do veículo ao dirigir na pista molhada (Facebook/Reprodução)

Um casal e as duas filhas, de 1 e 3 anos, se envolveram em um acidente entre um carro e um caminhão na MG-050, na segunda-feira (24), perto de Pedra do Indaiá, no Centro-Oeste de Minas Gerais. O pai, a mãe e a filha mais velha morreram. A criança de 1 ano sofreu ferimentos graves e está internada.

O pai, Bruno Gontijo Ursulino, de 35 anos, dirigia o carro no sentido Formiga a Divinópolis. Segundo a PRMv (Polícia Militar Rodoviária), a pista estava molhada e o motorista perdeu o controle na altura do km 173, invadindo a contra-mão e colidindo lateralmente com um caminhão que seguia no sentido contrário.

Vanessa Aparecida Dias de 38 anos ficou presa entre as ferragens do veículo e não resistiu aos ferimentos. O pai também morreu no local e a filha mais velha foi resgatada com vida, mas morreu ao dar entrada no hospital.

A filha mais nova do casal, Giovanna, de 1 ano, foi socorrida com vida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência) e encaminhada para o Hospital São João de Deus, em Divinópolis. A garota continua internada e o quadro é considerado estável, mas ela respira com a ajuda de aparelhos, como informa o hospital nesta quinta-feira (27).

A reportagem também entrou em contato com uma tia da criança, que disse que ela está em recuperação e que a família prefere não comentar o assunto.

Segundo a PMRv, as duas crianças estavam conscientes quando foram encontradas e suas cadeirinhas, às quais estavam presas, estavam sobrepostas uma sobre a outra.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.