BR-267

Carreta pega fogo e motorista morre carbonizado na frente da esposa e filhos

A esposa e os dois filhos pequenos do casal viram a vítima morrer carbonizada, sem poder fazer nada para ajudar.

27/02/2020 01h24Atualizado há 1 mês
Por: Expresso Notícia
Fonte: V9 Vitoriosa
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um motorista morreu em um trágico acidente entre a carreta que ele dirigia e um caminhão carregado com óleo. Vídeos da tragédia circulam nas redes sociais informando que o fato aconteceu em Tupaciguara, no Triângulo Mineiro, mas não procede.

Este gravíssimo acidente foi no último domingo, 23, na BR-267, próximo a Nova Alvorada do Sul, no Mato Grosso do Sul. Com o impacto da colisão, os dois veículos pegaram fogo. O incêndio se alastrou para o matagal às margens da rodovia. O motorista da carreta carregada de biscoitos, William Ramos, ficou preso entre as ferragens ao ser atingido no peito, abaixo do ombro, por uma enorme barra de ferro.

A esposa e os dois filhos pequenos do casal viram a vítima morrer carbonizada, sem poder fazer nada para ajudar. Os três conseguiram sair sozinhos e sem ferimentos. No entanto, no vídeo é possível ouvi-los gritando por socorro e também os últimos gritos da vítima.

O motorista do caminhão também escapou antes de o veículo se incendiar. Foram utilizados sete caminhões da brigada de incêndio de uma indústria e mais dois do Corpo de Bombeiros.

O incêndio se espalhou pelo matagal às margens da rodovia e o trecho ficou interditado por várias horas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.