Cláudio/MG

Pai e filho morrem após carreta carregada com cerveja tombar na MG-260

No veículo também estava o irmão gêmeo da criança, que ficou gravemente ferido.

25/02/2020 10h22Atualizado há 1 mês
Por: Expresso Notícia
Fonte: G1
Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação
Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Um grave acidente foi registrado na tarde dessa segunda-feira (24), na MG-206, em Cláudio. Segundo informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o caminhoneiro e um dos filhos gêmeos, de 5 anos, morreram no local. A outra criança foi socorrida com vida.

As vítimas estavam em uma carreta carregada com cerveja que tombou no Km 22 da rodovia, próximo a comunidade de Corumbá. Ainda conforme o Samu, no momento em que a equipe chegou ao local o motorista ainda estava vivo e contou que perdeu o controle da direção e tombou no acostamento.

Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local, assim como o filho. A outra criança estava consciente e, ao ser retirado das ferragens pelo Corpo de Bombeiros de Oliveira, recebeu os primeiros atendimentos das equipes. Ele foi encaminhado para o Hospital João XXIII em Belo Horizonte pelo helicóptero Arcanjo do Batalhão de Operações Aéreas (BOA).

Equipes da Polícia Militar Rodoviária (PMR) e a Perícia da Polícia Civil estão no local. A ocorrência está em andamento e, por isso, ainda não é possível saber a dinâmica do acidente.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.