Jaguaré/ES

Vereador, esposa e filho de 4 anos morrem em grave acidente em rodovia no Espírito Santo

As vítimas são o vereador Jucélio Nascimento Porto (PSB), de 44 anos, a esposa dele, de 24, e o filho, de 4.

23/02/2020 16h51
Por: Expresso Notícia
Fonte: BHAZ
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um grave acidente terminou com a morte de uma família na BR-101 em Jaguaré (ES). As vítimas são o vereador Jucélio Nascimento Porto (PSB), de 44 anos, a esposa dele, de 24, e o filho, de 4. O parlamentar da cidade de Serra, no mesmo Estado, dirigia o veículo quando bateu em uma carreta.

A batida aconteceu no km 101 da rodovia federal, no momento em que o vereador, conhecido como Cabo Porto, tentou fazer uma ultrapassagem em local proibido. O motorista da carreta disse que tentou reduzir a velocidade, mas não conseguiu evitar a colisão.

O carro do vereador bateu na carreta carregada de sucata e pessoas que passavam pela região tentaram salvar os ocupantes do carro, mas todos morreram com o impacto da batida.

Durante os trabalhos do Corpo de Bombeiros, a pista ficou interditada nos dois sentidos. Os corpos do vereador, da esposa, Thatianne Gonçalves Vasconcelos, e do filho do casal, João Vasconcelos Porto, foram levados ao IML (Instituto Médico Legal).

O motorista da carreta não ficou ferido.

O enterro da família acontecerá, na tarde deste domingo (23), no cemitério Jardim da Paz.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.