Acidente

Advogado morre em batida entre carro e caminhão no interior de Minas

O caminhão era ocupado por duas pessoas, que não se feriram.

14/02/2020 10h22
Por: Expresso Notícia
Fonte: TV Minas
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um acidente fatal foi registrado na manhã da última quarta-feira (12), na rodovia Prefeito Jorge Abrão, que liga São Tomás de Aquino a Itirapuã. Um advogado, identificado como Guilherme Ribeiro Rocha, de 26 anos, conduzia um veículo Honda City, com placa de Campo do Meio, quando a 4 km de São Tomás de Aquino perdeu o controle direcional vindo a bater contra um caminhão, que seguia sentido contrário. O rapaz morreu no local.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, que realizou a retirada do corpo do rapaz das ferragens, o condutor do caminhão Mercedes, com placa de São Carlos (SP), relatou que o Honda apontou na curva e, após perder controle direcional, colidiu contra ele, não sendo possível evitar o acidente. O caminhão era ocupado por duas pessoas, que não se feriram.

Bombeiros realizaram o isolamento do local, e contou com apoio da Polícia Militar e Polícia Civil de São Tomás.

Após liberação pela perícia técnica, os bombeiros realizaram a retirada do corpo do rapaz do local, que foi entregue a funerária. Até o fechamento desta matéria, não havia confirmado local e horário do sepultamento da vítima.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.