São Gotardo

Colisão entre caminhão e ônibus de trabalhadores de São Gotardo deixa vários feridos na MG-230

Militares do Corpo de Bombeiros e profissionais do Samu foram acionados e socorreram ao todo, 19 pessoas, sendo três com traumatismo cranioencefálico e 12 com escoriações.

14/02/2020 09h58
Por: Expresso Notícia
Fonte: Paranaíba Agora
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um ônibus com trabalhadores de São Gotardo bateu de frente com uma carreta na MG 230, próximo a comunidade de Tejuco no município de Patrocínio. De acordo com as informações, a colisão aconteceu por volta das 06h40 e deixou diversos feridos.

Militares do Corpo de Bombeiros e profissionais do Samu foram acionados e chegarem no local, encontraram com as vítimas já fora do ônibus e duas dentro do veículo. Ao todo, segundo a publicação, foram 11 socorridas pelo Corpo de Bombeiro e oito pelo SAMU.

A carreta seguia sentido de Patrocínio para Serra do Salitre o ônibus saiu de São Gotardo para Patrocínio. Segundo as informações, o motorista da carreta tentou fazer uma ultrapassagem e bateu na lateral do veículo com os trabalhadores.

O trânsito está interditado no local e uma grande fila de veículo se formou na pista.

Matéria em atualização!

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.