Córrego Danta

Ladrões armados rendem moradores de fazenda e roubam carro e tratores em Córrego Danta

A PM de Córrego Danta foi até o local e registrou a ocorrência. Ninguém foi preso.

13/02/2020 11h45
Por: Expresso Notícia
Fonte: TapiraíMG TV
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Moradores de uma fazenda às margens da BR-262, no município de Córrego Danta, foram rendidos por ladrões armados no início da noite dessa quarta-feira (12). O grupo roubou diversos objetos, dinheiro, um carro e dois tratores. 

Segundo a Polícia Militar (PM), por volta das 18h30, quatro homens armados invadiram a fazenda e renderam os moradores. Eles amarraram e colocaram capuz na cabeça das vítimas. 

Ainda de acordo com a PM, por volta das 23h30, os assaltantes fugiram levando dois tratores, sendo um VALTRA A63 cor amarela e um MASSEY FERGUSON 292 cor vermelha, um veículo FIAT/PALIO cor preta, final da placa 2909, além de telefone das vítimas, uma motosserra, botijão de gás e aproximadamente R$ 2.600,00 em dinheiro. 

Após os autores saírem do local, as vítimas conseguiram se soltar e foram atém um posto de combustíveis às margens da rodovia, onde pediram socorro. 

A PM de Córrego Danta foi até o local e registrou a ocorrência. Ninguém foi preso. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Córrego DantaCórrego Danta - MG Córrego Danta é um município brasileiro do estado de Minas Gerais. Localizado no Centro-oeste mineiro, na região do Alto São Francisco, Córrego Danta possui cerca de 3.391 habitantes e seu município tem uma área de 65,88 km²
web degrade
Municípios
PARK
CENTER
Plantão
Bem Estar
Últimas notícias
anuncie aqui
Cacec
Nonato
Mais lidas
Domingos
Drogatel
Elias Publicitário
Custo x Beneficio
Reporter