Araxá

Criminosos são detidos após assalto em leilão na associação do ruralistas em Araxá

Dois autores cometeram o crime usando réplicas de revólver. Durante a fuga, motorista bateu carro e dois conseguiram fugir. Dinheiro foi recuperado.

12/02/2020 19h04
Por: Expresso Notícia
Fonte: G1
Foto: Edvaldo Ribeiro/Arquivo pessoal
Foto: Edvaldo Ribeiro/Arquivo pessoal

Um assalto foi registrado no tatersal de leilões da Associação do Ruralistas do Alto Paranaíba (Arap) em Araxá, nesta terça-feira (11). Dois criminosos foram detidos e outros seguem foragidos.

Segundo informou a Polícia Militar (PM), o roubo foi por volta das 12h. Dois criminosos entraram no escritório e, após renderem as vítimas, roubaram dinheiro e celulares. Imagens do circuito de segurança registraram o momento da ação e mostram os autores mandando as pessoas se abaixar.

Em seguida, conforme a PM, a dupla fugiu de bicicleta. Testemunhas contaram que eles percorreram poucos quarteirões, deixaram as bicicletas em um matagal e entraram no porta-malas de um carro, onde estavam outras duas pessoas.

Consta na ocorrência que, durante a fuga, o motorista perdeu o controle da direção, bateu o carro em outro veículo e invadiu uma madeireira. Ninguém se feriu.

A PM chegou ao local e conseguiu prender duas pessoas, uma do sexo masculino e outra do sexo feminino, cujas idades não foram informadas. Os outros dois envolvidos já foram identificados, mas seguem foragidos.

A polícia informou ainda que foram apreendidas duas réplicas de arma de fogo, uma faca e o dinheiro roubado no leilão.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
AraxáAraxá - MG Araxá é um município brasileiro do estado de Minas Gerais, na mesorregião do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba. Sua população estimada pelo IBGE em 2018 era de 105 083 habitantes.
web degrade
Municípios
Plantão
CENTER
PARK
Bem Estar
Últimas notícias
anuncie aqui
Cacec
Nonato
Mais lidas
Elias Publicitário
Drogatel
Domingos
Reporter
Custo x Beneficio