BR-262

Caminhonete roubada é recuperada após perseguição na BR-262

Os assaltantes foram detidos levados para a Delegacia da Polícia Civil em Pará de Minas

12/02/2020 18h27
Por: Expresso Notícia
Fonte: TapiraíMG TV
oto: Polícia Militar/ Divulgação
oto: Polícia Militar/ Divulgação

Na tarde desta terça-feira (11), uma caminhonete roubada na cidade de Pará de Minas, foi recuperada após uma perseguição na BR-262. Dois jovens de 20 e 25 anos foram detidos.

De acordo com a Polícia Militar (PM), os jovens abordaram a vítima, de 54 anos, quando ela estacionou o veículo para entrar em um estabelecimento comercial na Rua Inocêncio III, Bairro São Francisco.  Eles anunciaram o assalto e roubaram a caminhonete.

Ainda de acordo com a PM, uma viatura deparou com o veículo na BR-352 entre o Bairro Eldorado e o trevo de acesso a BR-262. 

Após avistarem a viatura, os suspeitos fugiram pela BR-262. Houve perseguição e os criminosos foram alcançados no pedágio da rodovia, no sentido Juatuba. 

Os assaltantes foram detidos levados para a Delegacia da Polícia Civil em Pará de Minas, juntamente com o veículo recuperado. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.