Pará de Minas

Jovem morre após colisão entre moto e caminhão em Pará de Minas

O condutor da moto, um jovem de 24 anos não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

12/02/2020 09h23
Por: Expresso Notícia
Fonte: JC Notícias
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Na noite dessa segunda-feira (10), por volta das 22H, um grave acidente entre uma moto e um caminhão aconteceu na avenida Ovídio de Abreu, próximo ao bairro Dom Bosco, em Pará de Minas. O condutor da moto, um jovem de 24 anos não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

Informações da Polícia Militar e do grupo de resgate Anjos do Asfalto, após ouvir relatos de algumas testemunhas, dão conta de que a motocicleta colidiu na lateral do caminhão, enquanto o veículo fazia uma conversão na avenida Ovídio de Abreu.

Após o acidente, o Anjos do Asfalto recebeu chamado e prontamente se direcionou ao local e iniciou os primeiros socorros à vítima do acidente, porém sem sucesso, já que após os esforços dos socorristas, o condutor da motocicleta não resistiu. Além dos socorristas do resgate voluntário Anjos do Asfalto, os Bombeiros deram apoio na ocorrência.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.