Patrocínio

Motorista com suspeita de embriaguez bate carro contra poste

O condutor do veículo L.G.S R de 23 anos, apresentava fratura no fêmur, na costela e na face, estava com parada cardiorrespiratória.

10/02/2020 14h29
Por: Expresso Notícia
Fonte: Módulo FM
Foto: Módulo FM
Foto: Módulo FM

Um jovem de 23 anos, perdeu o controle do veículo, subiu a calçada e colidiu contra um poste de energia elétrica na Avenida Dr Walter Pereira Nunes, bairro Santo Antônio, em Patrocínio, enquanto conduzia um veículo WV/Gol, de cor prata.

O acidente aconteceu na manhã desse domingo (09/10), por volta das 09h10. As vítimas voltavam de uma festa de formatura no parque de Exposições, quando a batida contra o poste ocorreu. Ao todo, duas pessoas estavam no veículo presas as ferragens com risco iminente de queda do poste de energia elétrica em cima do veículo.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o condutor do veículo L.G.S R de 23 anos, apresentava fratura no fêmur, na costela e na face, estava com parada cardiorrespiratória. Já o passageiro C.J.D.S de 27 anos apresentava escoriações e dores no corpo.

Os militares imobilizaram as vítimas e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que deu continuidade do atendimento, conduzindo as vitima ao Pronto Socorro de Patrocínio.

Com a colisão, o poste quebrou próximo à base e ficou inclinado sobre a via,  gerando risco a quem passava pelo local. Na hora do acidente não houve interrupção no fornecimento de energia elétrica aos moradores da região. A CEMIG enviou uma equipe ao local para fazer a substituição do poste danificado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.