Norte de Minas

Homem é preso após estuprar menina de 11 anos no Norte de Minas

O homem foi detido por conta de um vídeo em que pode ser visto violentando a criança.

08/02/2020 09h47
Por: Expresso Notícia
Fonte: BHAZ
Foto: Google Street View/reprodução
Foto: Google Street View/reprodução

Um homem de 44 anos foi preso nessa quinta-feira (6) na cidade de Monte Azul, no Norte de Minas, suspeito de estuprar uma menina de 11 anos. Policiais civis chegaram até ele em cumprimento de um mandado de prisão e outros seis de busca e apreensão em residências.

De acordo com a Polícia Civil, o homem foi detido por conta de um vídeo em que pode ser visto violentando a criança. Um rapaz de 22 anos teria sido o responsável por fazer o registro das imagens.

Durante a operação policial, foram apreendidos aparelhos celulares, notebook, tablet e máquina fotográfica. A vítima trata-se de criança de família carente, que era induzida, por meio do recebimento de presentes, roupas e calçados, a praticar atos libidinosos.

O suspeito filmado no vídeo encontra-se no Sistema Prisional e está à disposição da Justiça. As investigações continuam no sentido de identificar a participação de outros autores do crime. As investigações foram conduzidas pelo delegado de Polícia João Paulo Ladeira Soares e coordenada pela delegada Regional Márcia Miguel Meira e Santos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.