Bambuí

PM prende homem acusado de estupro de vulnerável em Bambuí

O acusado foi denunciado por sua enteada, na época menor de 14 anos, que procurou a Polícia Civil e relatou que a muito tempo vinha sendo abusada sexualmente por seu padastro.

07/02/2020 20h51
Por: Expresso Notícia
Fonte: TV Bambuí
Foto: TV Bambuí
Foto: TV Bambuí

A Polícia Militar de Bambuí cumpriu no início da noite desta sexta-feira (07), durante operação policial, um mandado de prisão em desfavor de um homem, de 51 anos, acusado de estupro de vulnerável.

Segundo informações da PM, o acusado foi abordado na Rua do Comércio, Bairro Lava Pés e após consulta no sistema informatizado constatou-se que havia um mandado de prisão em aberto contra o indivíduo.

Levantou-se que o acusado foi denunciado por sua enteada, na época menor de 14 anos, que procurou a Polícia Civil e relatou que a muito tempo vinha sendo abusada sexualmente por seu padastro. Ele foi preso pela PC e após o término do inquérito policial foi colocado a disposição da justiça. A denúncia ocorreu em 2013.

 O homem, de 51 anos, foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil em Formiga.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
BambuíBambuí - MG Bambuí é um município brasileiro do estado de Minas Gerais. De acordo com o censo realizado pelo IBGE em 2010, sua população é de 22.709 habitantes. O município tem uma área total de 1453,99 km² e fica a 270 km de distância de Belo Horizonte
web degrade
Municípios
Plantão
CENTER
PARK
Bem Estar
Últimas notícias
anuncie aqui
Cacec
Nonato
Mais lidas
Domingos
Elias Publicitário
Drogatel
Custo x Beneficio
Reporter