Uberlândia

Uberlândia: Homem é esfaqueado até a morte

O homicídio foi registrado na noite de quarta-feira.

07/02/2020 14h29
Por: Expresso Notícia
Fonte: Triângulo Notícias
Foto: Google Street View/reprodução
Foto: Google Street View/reprodução

Um homem de 32 anos foi morto com várias facadas em Uberlândia. O homicídio aconteceu na noite de quarta-feira, 05 de fevereiro, no cruzamento das avenidas Arlindo Massaro e Pará, no Bairro Umuarama.

Segundo a Polícia Militar de Uberlândia, o homem foi esfaqueado várias vezes, tentou fugir correndo, mas foi alcançado pelo agressor e novamente golpeado. Uma equipe do Corpo de Bombeiros constatou o óbito.

Uma testemunha disse aos PMs que um homem teria discutido com a vítima e em seguida se apoderou de uma faca e iniciou a agressão. Depois do crime, o autor fugiu pelo interior do Bairro Umuarama.

A PM conseguiu prendeu um suspeito, de 46 anos. Segundo a ocorrência, ele confessou a autoria do homicídio, disse que jogou a faca em um matagal, mas não quis indicar o local.

A perícia técnica da Polícia Civil de Uberlândia procedeu com os trabalhos de praxe e encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.