BR-262

Policiais ficam feridos após viatura da PRF colidir em caminhão na BR-262

Com o impacto, um dos agentes ficou preso às ferragens e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, já o outro policial sofreu ferimentos leves.

06/02/2020 20h24
Por: Expresso Notícia
Fonte: Tapiraímg TV
Foto: Internauta/Tapiraimg TV
Foto: Internauta/Tapiraimg TV

Dois agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) ficaram feridos após a viatura que estavam colidir com um caminhão, na tarde desta quinta-feira (06), na BR-262, entre Pará de Minas e Juatuba. O acidente aconteceu por volta das 16h15.

De acordo com a PRF, a viatura seguia no sentido Pará de Minas/Betim, quando na altura do km 388, o motorista colidiu na traseira de um caminhão. Chovia no momento do acidente.

Com o impacto, um dos agentes ficou preso às ferragens e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, já o outro policial sofreu ferimentos leves. Eles foram encaminhados por uma equipe da Triunfo Concebra para o Hospital Regional de Betim, onde ficaram em observação. 

O trânsito ficou lento no sentido capital.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.