Lagoa Formosa/MG

Mulher tenta cortar pênis de homem para vingar suposta traição

O homem levou uma facada no pênis (e precisou dar cinco pontos) e a mulher foi estrangulada com uma corrente.

05/02/2020 15h17
Por: Expresso Notícia
Fonte: Tô na Mídia CP
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Uma briga de casal, em Lagoa Formosa, terminou com esfaqueamento e um estrangulamento. Segundo o boletim de ocorrências, os dois foram abordados, na rua, trocando agressões. O homem levou uma facada no pênis (e precisou dar cinco pontos) e a mulher foi estrangulada com uma corrente. Ambos alegam terem feito uso de bebidas alcoólicas na noite anterior, sendo que a confusão teria começado após uma suposta traição.

De acordo com os relatos da PM, uma equipe fazia patrulhamento pelo Bairro Bela Vista, quando avistou o casal trocando agressões. No momento da chegada da Polícia, a mulher estava sendo enforcada pelo amásio, que segurava uma corrente em uma das mãos. Eles foram revistados e levados para a Delegacia.

Em conversa com os militares, a mulher afirmou que, na noite anterior, havia reatado a união estável que mantém com o amásio e os dois dormiram juntos. Logo pela manhã, pegou uma faca para cotar o pênis do companheiro, que ainda dormia, para se vingar de uma traição. No entanto, ele acordou e começou a agredi-la. Quando tentou fugir, foi contida e enforcada com uma corrente.

Já o homem disse para a PM que aceitou a companheira de volta e os dois dormiram juntos. Mas pela manhã acordou sentindo uma dor forte no órgão genital e percebeu a agressão. No entanto, ele disse que a mulher pegou a corrente para lhe enforcar. Depois do registro da ocorrência, o casal foi levado para a Delegacia de Polícia Civil.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.